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beijinho de coco low carb

Beijinho de coco low carb. Receita fácil e deliciosa

Quer matar a vontade de comer um docinho, mas sem se matar de culpa? Então pega essa receitinha deliciosa de beijinho de coco low carb que aprendi com este livro de doces sem açúcar!

Mas, antes, eu gostaria de falar para você da importância de eliminar o açúcar de vez da sua dieta, pois o excesso de açúcar pode causar várias consequências no seu organismo. O vício é considerado pior que o das drogas. CRUZES!!!

Açúcar, o pior veneno que existe

diabetes

A seguir, te mostro uma lista dos principais problemas metabólicos causados pelo açúcar, tirados de revistas médicas e publicações científicas.

  1. O açúcar pode baixar o seu sistema imunológico e prejudicar sua defesa contra doenças infecciosas.
  2. Interfere na absorção de algumas vitaminas importantes como, o cálcio e magnésio.
  3. Pode provocar um aumento rápido da adrenalina, da hiperatividade, da ansiedade, da dificuldade de concentração e da irritabilidade em crianças.
  4. Provoca um aumento significativo no nível total de colesterol;
  5. O açúcar alimenta as células cancerosas;
  6. Pode causar hipoglicemia.
  7. Pode piorar a visão.
  8. Pode causar problemas do trato gastrointestinal, como gastrite e indigestão;
  9. Acelera o envelhecimento.
  10. Contribui para a obesidade.
  11. Aumenta chances de doenças autoimunes como artrite, asma, esclerose múltipla.
  12. Pode provocar apendicite, hemorroida e varizes;
  13. Contribui para a osteoporose e diabetes;
  14. Interferir na absorção de proteínas;
  15. Provoca alergias alimentares;
  16. Aumenta o nível de gordura no fígado;
  17. Pode piorar dores de cabeça e enxaquecas;
  18. Pode provocar depressão;
  19. Aumenta o risco do mal de Alzheimer;
  20. O açúcar é uma substância que vicia;
  21. Piorar os sintomas de crianças com quadro de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).;
  22. Desidrata recém-nascidos;
  23. Pode provocar males das gengivas e nos dentes.

Caraca! Isso porque estes são os principais malefícios, pois a lista continua!

Finalmente, a receita de beijinho de coco low carb

beijinho de coco low carb

Espero que com esta lista toda, eu tenha te convencido a largar deste vício ou pelo menos evitar. Afinal, é possível SIM comer doces deliciosos substituindo o veneno do açúcar. Veja a receitinha logo abaixo:

Ingredientes

  • 200 g creme de leite
  • 100 g coco ralado seco
  • 200 ml leite de coco
  • A gosto adoçante
  • A gosto coco ralado para enrolar
  • A gosto cravo da índia

Preparo:

Colocar o creme de leite, coco ralado e leite de coco na panela e mexa até dar uma encorpada.
Misture o adoçante à gosto e leve à geladeira.
Enrole as bolinhas e passe no coco ralado, colocando os cravinhos em cima. Ou coma de colher.
Mantenha guardado na geladeira.
Obs: Essa receita contém 27 kcal

Dica:

Se usar coco ralado fresco, basta dispensar o uso do leite de coco.
Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias.
É preciso testar e adaptar sua quantidade.

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